Costelinha suína ao molho de mel e mostarda

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  • 1. Lave a costelinha, retire as aparas e coloque numa tigela. Tempere com o zattar e o sal. Reserve. Aqueça o óleo numa panela de pressão, junte a costelinha e frite, mexendo de vez em quando, por 3 minutos, ou até dourar um pouco. Adicione o suco de caju, tampe a panela e deixe cozinhar por 15 minutos, ou até a costelinha ficar macia. Retire do fogo, elimine a pressão e abra a panela. Disponha as costelinhas numa travessa e reserve. Junte ao líquido restante da panela o mel, a mostarda, a maisena dissolvida num pouco de água e acerte o sal. Volte ao fogo e deixe cozinhar, sem parar de mexer, por 5 minutos, ou até obter um molho encorpado. Retire do fogo, regue as costelinhas e sirva.
  • 2. Fonte: Revista Água na Boca

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Carne de porco Receitas com caldo Caldo de carne Amido de milho Costela Mel Mostarda Pratos principais Receitas salgadas Suco de caju Receitas com Suco de Fruta

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: