1
logomarca cybercook

Costelinhas de porco com goiabada

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Misture o alho picado com o gengibre e o óleo, coloque sal e pimenta do reino nas costelinhas, pincele com a marinada e deixe marinando por cerca de 4 horas na geladeira. Coloque em uma assadeira e cubra com papel alumínio. Leve ao forno pré-aquecido em temperatura média por cerca de 40 minutos. Prepare o molho colocando a goiabada em uma panela em fogo baixo até amolecer, acrescente o vinagre e cozinhe por 5 minutos. Coloque a água, molho inglês e molho de pimenta. Cozinhe por 10 minutos, retire do fogo acerte o sal e acrescente o suco de limão. Pincele as costelinhas com o molho e leve novamente ao forno por mais 30 minutos em forno médio. Aumente a temperatura do forno para máxima, pincele novamente as costelinhas e deixe dourar. Sirva com mais molho à parte.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Costela Recheada

Costela Recheada

Por Jorge Santana

Vaca Atolada

Vaca Atolada

Por Bell Rezende

Costela na Pressão

Costela na Pressão

Por Marcela Delgado

Comentários (0)

Carne Carne de porco Alho Costela Gengibre Goiaba Goiabada Pratos principais Receitas salgadas Vinagre branco Molho de pimenta Pimenta do reino Molho inglês

Costelinhas de porco com goiabada