Cous Cous Marroquino de Frango e Grão-de-bico

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)


Preparo

  • 1. Deixe o grão de bico de molho por um dia. Cozinhe por 1 hora e retire as peles.
  • 2. Doure o frango na manteiga.Adicione o açafrão,o sal,a pimenta, a cúrcuma,a cebola,a canela,o amarrado de ervas e os tomates e cozinhe por 10 minutos.Acrescente a água e o grão de bico. Ferva por 1 hora.Corte a cenoura e o nabo em fatias cumpridas, a abóbora em cubos e acrescente ao cozido mexendo bem. Espere 10 minutos e acrescente a abobrinha cortada em 4, a pimenta caiena e as uvas passas.Numa recipiente a parte prepare o cous cous conforme as instruções da caixa e coloque num escorredor de macarrão sobre a panela do cozido. Deixe no vapor por 5 minutos. Arrume o prato colocando o cous cous no fundo da vasilha larga e o frango com legumes concentrado no centro. Enfeite com iscas de legumes e uvas passas no centro.

Rendimento: 15 porções

Frango Aves Acompanhamentos Peito de frango Receitas de cuscuz Amidos Receitas com abobora Canela Canela em pau Cenoura Coentro Cous cous marroquino Cozinha internacional Manteiga Nabo Pimenta caiena Receitas salgadas Salsinha Uva passa Grão de bico Abóbora moranga Açafrão Cúrcuma

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: