1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Couscous Marroquino com Filé de Cordeiro ao Molho de Ervas

Já Fiz

Ingredientes (18)

Molho

Como Fazer

  1. 1.
    Tempere os filés de cordeiro com sal e pimenta branca e deixe pegando gosto por pelo menos 1 hora. Adicione o couscous aos poucos na água fervente, mexendo sempre. Acrescente metade da colher de manteiga e mexa até secar um pouco. Desligue o fogo e abafe, por aproximadamente 5 minutos. Enquanto isso refogue na outra metade da manteiga, a cebola e os legumes. Em seguida acrescente o vinho branco, sal e pimenta. Finalizando, misture o couscous com os legumes refogados e enforme (forma untada com óleo).
  2. 2.
    Em uma frigideira, esquente o azeite e frite os filés de cordeiro temperados no ponto desejado. Quando totalmente cozido, sirva acompanhado do cous cous e do molho de ervas.

Molho

  1. 1.
    Esquente o azeite, coloque o alho, as ervas e ajuste o tempero com sal e pimenta.
  2. 2.
    Observação:Não torrar o alho, só dar uma leve dourada.

Por: CyberCook
Rendimento: 2 porções

Você pode gostar...

Cuscuz de Coco

Por Abençoada Jesus

Comentários (2)

Claudia Dabague

Uma delicia, adoro cordeiro, fiz a receita, ficou maravilhoso!!!!!! Como tenho descendência árabe, fiz e adorei o gosto e tds.Aqui em casa gostaram.

claudia regina

excelente. para os não-muçulmanos, pode trocar a carne de cordeiro por carne de porco, imensamente mais barata e com sabor semelhante.

Carne Receitas de cuscuz Azeite Alecrim Azeite extra virgem Cordeiro Cous cous marroquino Cozinha internacional Manteiga Pratos principais Receitas salgadas Sabores Salsinha Seleta de legumes Tomilho Vinho branco Carnes exóticas Cerefólio Filé de cordeiro

Couscous Marroquino com Filé de Cordeiro ao Molho de Ervas