1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Couve-Flor Com Ervas

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Refogue a cebola e o salsão no azeite até que comecem a amaciar. Polvilhe o amido de milho e despeje o caldo de galinha. Mexa até engrossar. Adicione as ervas e o sal. Retire e misture o queijo parmesão. Misture com a couve-flor e sirva.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Pão de Ervas

Por Silvana Silveira

Bolo de Milho

Por Marcio L.

Couve flor ao creme

Por Patrícia do Carmo

Comentários (1)

Cassia Kondarzewski

Eu fiz a receita, facílima! Acabei fazendo algumas adaptações, como por exemplo, no lugar do caldo de galinha, coloquei o caldo de carne já que eu tinha disponível. E não acrescentei o salsão. Levei a couve para um cozimento rápido de modo que permanecesse firme. Ficou muito saboroso, de lamber os beiços, ehehehe...acredito que como o caldo de galinha, o sabor das ervas fique mais evidente, já que este caldo é mais suave. De qualquer modo, eu recomendo!

Legumes Brasileira Azeite Receitas com caldo Caldo de galinha Alecrim Amido de milho Queijo ralado Receitas salgadas Salsinha Sul Verduras Manjericão

Couve-Flor Com Ervas