Couve-Flor Com Ervas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  1. Refogue a cebola e o salsão no azeite até que comecem a amaciar. Polvilhe o amido de milho e despeje o caldo de galinha. Mexa até engrossar. Adicione as ervas e o sal. Retire e misture o queijo parmesão. Misture com a couve-flor e sirva.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Cassia Kondarzewski

Eu fiz a receita, facílima! Acabei fazendo algumas adaptações, como por exemplo, no lugar do caldo de galinha, coloquei o caldo de carne já que eu tinha disponível. E não acrescentei o salsão. Levei a couve para um cozimento rápido de modo que permanecesse firme. Ficou muito saboroso, de lamber os beiços, ehehehe...acredito que como o caldo de galinha, o sabor das ervas fique mais evidente, já que este caldo é mais suave. De qualquer modo, eu recomendo!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Legumes Brasileira Azeite Receitas com caldo Caldo de galinha Alecrim Amido de milho Queijo ralado Receitas salgadas Salsinha Sul Verduras Manjericão