Coxa Creme

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)


Preparo

  • Em uma panela, coloque as coxas para cozinhar na água com o caldo de galinha, a salsinha e o sal em fogo médio. Reserve. Coloque em outra panela a farinha de trigo, o caldo, o creme de leite, as gemas, a manteiga e, mexendo sempre, deixe apurar no fogo médio até que desgrude do fundo da panela. Deixe esfriar um pouco e divida a massa em 6 partes. Modele a massa sobre cada coxa deixando apenas a ponta do osso para fora. Passe-as na clara, na farinha de rosca, aperte bem e frite-as no óleo quente. Escorra e coloque sobre um papel absorvente.

Tempo de preparo:

Tags:

Frango Aves Receitas com caldo Caldo de galinha Creme de leite Clara de ovo Coxa de Frango Empanados Farinha de rosca Gema de ovo Pratos principais Receitas salgadas Salsinha Receitas com talos

Comentários (2)

Primeira vez que fiz a receita, adorei, muito prática, rápida e meu marido aprovou!!!

apesar de não ser exímia cozinheira, sua receita foi a mais fácil e simples de fazer que encontrei. Muito gostosa. Parabéns.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: