1
logomarca cybercook

Coxa Recheada

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    1°- Pegue uma coxa de frango e retire a pele puxando-a com as mãos. Depois vá passando a ponta de uma faca afiada ao redor do osso da coxa, descolando toda a carne do osso, até a outra ponta do osso. Assim que a carne estiver descolada do osso, corte o osso deixando apenas um pedaço de +/- 2 cm, o restante despreze. Repita o mesmo procedimento com o restante das coxas. Tempere com sal a gosto.
  2. 2.
    Recheio
  3. 3.
    2°- Coloque um palito de churrasco enfiando na coxa, como se fosse o osso. Isso vai dar firmeza à coxa na hora de fritar. Recheie cada coxa de frango com a lingüiça toscana sem a pele, apertando bem para ficar firme. Feche a abertura da coxa com palito de dentes e reserve.
  4. 4.
    Empanamento
  5. 5.
    3°- Passe as coxas de frango (já recheadas) na farinha de trigo, depois no ovo batido e temperado e em seguida na farinha de rosca. Frite em óleo não muito quente por 15 minutos. Retire do óleo, escorra num papel absorvente e sirva em seguida acompanhado com creme de espinafre.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Como Fazer Fricassê de Frango

Você pode gostar...

Coxa Creme

Coxa Creme

Por Silvana Silveira

coxa de frango recheada

coxa de frango recheada

Por Neide Santos

Coxa de frango com ervas

Coxa de frango com ervas

Por Silvana Silveira

Comentários (0)

Frango Aves Coxa de Frango Farinha de rosca Pratos principais Receitas salgadas

Coxa Recheada