Coxão Mole com Brocólis e cebola

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  • 1. Corte a carne em iscas finas. Tempere com glutamato monossódico e sal. Reserve. Passe levemente a carne no amido de milho, frite em óleo bem quente e reserve. No mesmo óleo coloque a cenoura laminada e o brocólis.
  • 2. Em outra panela com um pouco de óleo coloque a carne, os legumes, o gengibre, o shoyu, o caldo de carne, uma pitada de sal e açúcar. Deixe cozinhar. Sirva com arroz branco ou arroz com presunto, ovo e cebolinha.

Tempo de preparo:
Rendimento: 2 porções

Tags:

Arroz Carne Brasileira Chef allan Receitas com caldo Caldo de carne Amido de milho Cenoura Gengibre Molho de soja Pratos principais Receitas salgadas Shoyu Verduras Ajinomoto Brocolis Coxão mole Glutamato monossódico

Comentários (3)

Muito fácil de fazer e bem rápida. Um sabor oriental que pode servi como base para yakissoba, o molho do cozimento ficou super saboroso. Pra quem curte uma ardidinho, sugiro uma pitada de pimenta do reino no tempero da carne e no molho.

Olá. Vou fazer essa receita ainda hoje e gostaria de saber com o que eu posso substituir o brócolis porque eu estou sem ele em casa e se eu fizer sem ele, tem que tirar algum ingrediente ou fica os mesmos? Agradeço desde já.

Prezada Janaina Bom dia! Não precisa substituir o brócolis e a receita continua igual. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

O preparo é muito facíl e o sabor é melhor ainda, pode-se deixar os bifes grandes também. Abçs.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: