logomarca cybercook

Coxas de Frango Aromáticas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)


Montagem



Preparo

  1. Faça as coxas: tempere as coxas com sal, pimenta do reino, alho, páprica doce, folha de louro, cominho, alecrim fresco, azeite e fermentado de maçã. Deixe marinar por 1 hora. Em uma frigideira, aqueça o azeite, seque um pouco as coxas em um papel toalha e frite-as. Retire as coxas e coloque em um refratário, juntamente com o óleo da fritura e a marinada. Leve ao forno para cozinhar.

Montagem

  1. 1.
    aça o purê: aqueça água e cozinhe a mandioquinha em panela de pressão. Passe a mandioquinha no espremedor e leve à uma panela. Adicione uma colher de manteiga,sal,noz moscada
  2. 2.
    e leite. Mexa. Faça a vagem: Em uma panela, derreta a manteiga e murche a cebola. Coloque a vagem e refogue. Sirva as coxas de frango com o purê de mandioquinha e as vagens.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Frango Barbeque do Jamie Oliver

Frango Barbeque do Jamie Oliver

Por ly Rodrigues Da Silva

Coxas de frango ao caldo de salsão

Coxas de frango ao caldo de salsão

Por do francisco de lima

⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

Carmen Dias

Fiz quase como manda a receita, só não fritei o frango, coloquei direto para assar, coberto com papel aluminio. Depois de assado retirei o papel e deixei corar um pouco. Servi com esses acompanhamentos e ficou perfeita.

Frango Aves Chef Allan Azeite Alecrim Cominho Coxa de Frango Leite Louro Mandioquinha Manteiga Pratos principais Receitas salgadas Vagem Páprica doce Noz moscada Panela de pressão Suco de maçã Receitas com Suco de Fruta