Coxas de Frango Assadas na Cerveja

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Preparo

  • Tempere as coxas com alho, suco de limão, sal, pimenta do reino e a cebola picada. Deixe no tempero por 2 horas. Retire as coxas do tempero, enrole-as com as fatias de bacon, prenda com palito e arrume-as em uma assadeira, cubra-as com o tempero, acrescentando 1/2 lata da cerveja e leve as forno quente para assar. Durante o cozimento acrescente o resto da cerveja e vá regando de vez em quando com o molho formado no fundo da assadeira, ate que as coxas fiquem macias. Acompanhamento: Arroz branco e suflê de queijo.

Rendimento: 6 porções

Frango Aves Bacon Cerveja Coxa de Frango Cozinha internacional Orégano Pratos principais Receitas salgadas Suco de limão Alemã Receitas com Suco de Fruta

Comentários (7)

Já fiz 2 vezes e adoramos. Super fácil e gostosas, já indiquei para minhas amigas.

A cerveja deu outro sabor ao frango! Muito boa receita para repetir, o pessoal adorou!... 17-08-12 IE & JE

Parabéns pela receita. Ficou maravilhoso!

Fiz esta receita aqui em casa e todos adoraram. É muito fácil de fazer e também dá um sabor muito bom com a cerveja. Maravilhosooo!!!

PARABENS!!!!!!!! A RECEITA FICOU MUITO SABOROSA.NO LUGAR DA COXA EU COLOQUEI FILÉ DE COXA E SOBRE COXA. MUITO BOA RECEITA.

Tem como substituir a cerveja por outro ingrediente?

Ótima essa receita! Ficou ótimo o frango!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: