1
logomarca cybercook

Coxas de Frango com Maçã e Cominho

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Derreta metade da manteiga em uma panela, junte as coxas de frango, já temperadas com sal e pimenta, e refogue até dourarem bem. Assim que pegarem cor, baixe bem o fogo, tampe a panela e deixe cozinhar por cerca de 20 minutos (se necessário acrescente 1 ou 2 colheres de água, mas normalmente não é preciso). Descasque e corte as maçãs em fatias e, em outra panela, refogue-as na manteiga restante até ficarem levemente douradas. Ao fim do cozimento do frango, regue-o com o calvados, deixe aquecer um pouco, incline a panela em direção à chama e faça flambar. Quando o fogo se apagar, adicione o creme de leite e o cominho. Misture bem, delicadamente, corrija o tempero e deixe no fogo para reduzir um pouco o molho. Para servir, coloque as coxas em um prato, junte as maçãs douradas em volta e regue com o molho.
Já Fiz

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Medalhão de Filé Mignon com Molho "Poivre Vert"

Você pode gostar...

Muffin de maçã

Muffin de maçã

Por Shelly Rodrigues

Salada de frango

Salada de frango

Por Clarice Guimaraes

torta cremosa de frango

torta cremosa de frango

Por Shelly Rodrigues

Galinhada

Galinhada

Por Cybercook

Comentários (1)

vivian

Cominho tira o gosto totalmente da comida! Bom, tem gosto pra tudo né?

Frango Aves Brasileira Cominho Coxa com sobrecoxa de frango Creme de leite fresco Manteiga Pratos principais Receitas salgadas Sobrecoxa de frango Pimenta do reino Maçã

Coxas de Frango com Maçã e Cominho