Coxas de Frango Crocantes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Preparo

  1. 1.
    Tempere as coxas com o alho,o sal, a pimenta e o suco de limão. Deixe descansar por 30 minutos. Pincele com o óleo. Passe-as no biscoito triturado,no ovo e novamente no biscoito, pressionando com os dedos para o farelo ficar bem grudado.
  2. 2.
    Arrume as coxas em um prato refratário com o osso virado para o centro. Leve ao microondas por 10 minutos na potência alta.
  3. 3.
    Inverta a posição das coxas para que cozinhem por igual e polvilhe a páprica. Cozinhe por mais 10 minutos ou até que, espetando a carne com um garfo, saia um líquido transparente.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Comentários (17)

Felipe Santos

Fiz hoje no almoço! Ficaram bem cozidas por dentro e com ótimo tempero!!! :) Quanto à crocância, esperava um pouco mais...

Marcela Lessa

prático e rápido , além de ser uma delicia qualquer pessoa pode fazer, até que não sabe cozinhar.

Laiane Cristine

Eu fiz e deu super certo, pra quem ta dizendo a respeito do tempo isdo varia de microondas pra outro o meu rapidinho assa as coisas ja acostumei a sempre deixar menos dez minutos do tempo estimado das receitas que vou fazer...e pra grudar a bolacha mergulhe bem no ovo batido primeiro e depois passe no biscoito, e repita o processo se nao ficar bem molhadinho no ovo o biscoito nao vai grudar mesmo nao!

Clívia Silva

Adorei a receita!

regina

Bem...com o tempo sugerido para ficar no microondas, ao invés de 'crocantes', as coxas, ficaram 'torradas'.

Eliuza Zélia dos Santos Bides

Boas as receitas.

Dejanira Rodrigues

As receitas deste site sao maravilhosas, gostaria de receber mais e mais em meu email. Pode ser???? Desde jah agradeço pelo envio. bjsss

Dejanira, boa tarde! Semanalmente enviamos via e-mail aos nossos usuários dicas de receitas fáceis e saborosas e conforme verificamos, você está cadastrada em nosso site. Dê uma olhada em sua caixa de mensagens, e de qualquer forma, não deixe de acessar nossa página, para outras dicas. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

aline

boa

elisandra cristina pipolo do santos SANTOS

gostaria de receber atualizaçao de receitas

mari

Acabei de fazer essa receita...e NÃO ficou nada crocante não...a bolacha está em todo lugar...menos no frango...não gostei....

Tamara

Só de ver dá água na boca, vou fazer e experimentar!!!!!!!!!

joseli lopes dos santos

esta receuta é uma maravilha eu fiz e adorei

Caio Augusto

FIZ ESTA RECEITA E ADOREI MUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elke Diniz

Fiz essa receita, só que com filé do frango. Ficou ótima. E não coloquei no microondas, assei no forno convencional. Nota 10!

Ana Lúcia Anunciação

Já fiz esta receita, só que no lugar do biscoito eu coloquei aveia misturada com margarina e passei nas coxas de frango ficou deliciosa.

Rita de Cássia Martins Miranda Sávio

Eu não gostei dessa receita, porque o gosto do biscoito fica muito presente. Acho que se fosse empanado com farinha de rosca seria melhor.

Betti Ferreira

O frango fica macio por dentro, bem suculento e por fora fica aquela casquinha deliciosa. Mas eu prefiro sem a páprica.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Brasileira Coxa de Frango Microondas Pratos principais Receitas salgadas Páprica picante Suco de limão Óleo de soja Receitas com biscoito Biscoito água e sal Receitas com Suco de Fruta