Coxas de Frango Recheadas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  • Tempere as coxas com sal e pimenta. Em uma frigideira, refogue a cebola e o alho com metade de quantidade de manteiga. Adicione o presunto picado, e pão esmigalhado, as azeitonas e as salsinhas recheie as coxas desossadas com esse refogado e feche-as com palitos ou costure. Unte um refratário com o restante da manteiga, espalhe as coxas recheadas, cubra com papel alumínio e leve ao forno preaquecido médio por 20m. Retire o papel alumínio e mantenha as coxas no forno até dourar.

Rendimento: 6 porções

Frango Aves Brasileira Azeitona Azeitona preta Coxa de Frango Manteiga Pratos principais Presunto Presunto magro Receitas salgadas Salsinha Pimenta do reino Pão de forma

Comentários (3)

Fiz as coxas recheadas da Pâmela para um jantar onde cada convidado levava um prato. O único que não "encalhou" foi o meu. Recomendo essa receita. Dá um pouco de trabalho tirar o osso das coxas, mais vale a pena.

Muito bom! Nota 10. Não foi tão fácil, tive que me adaptar.

Muito bom!!!! O prato ainda ficou lindo decorado. Arrumei com batatas recheadas, e cenoura ralada e refogada na manteiga, e acompanhando arroz branco com ervilhas. Uma delícia.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: