1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Coxinha do Edu Guedes

Já Fiz

Ingredientes (19)

Cozimento do Frango

Massa

Recheio

Montagem

Como Fazer

Cozimento do Frango

  1. 1.
    Numa panela, Refogar a cebola no azeite. Adicionar o frango, o cubo de caldo de frango e o coloral. Cozinhar o frango até começar a soltar do osso. Retirar o frango, desfiar. Guardar os ossos e o caldo.

Massa

  1. Numa panela aquecer o caldo de frango e dissolver o cubo de caldo. Acrescentar o óleo e acrescentar a farinha mexendo sempre até dar ponto. Deixar esfriar.

Recheio

  1. Refogar a cebola, adicionar o frango desfiado. Colocar o tomate, a salsa picada e o colorau. Acertar o sal e a pimenta.

Montagem

  1. Abrir a massa na mão, colocar o recheio, enrolar. Se quiser use o osso para enfeitar. Passar na água fria e depois na farinha de rosca. Fritar em óleo quente.

Por: SONIA MILAN
Rendimento: 186 porções

Você pode gostar...

Coxinha de Batata

Por Regiane Issi

Coxinha de Galinha

Por Maria Anjos

Massa para Coxinhas

Por Flora Carmine

Coxinha de Frango

Por Abençoada Jesus

Comentários (0)

Frango Aves Peito de frango Azeite Salgadinhos Lanches Receitas com caldo Caldo de frango Caldo de galinha Colorau Empanados Farinha de rosca Receitas salgadas Pimenta do reino Frango Desfiado

Coxinha do Edu Guedes