1
logomarca cybercook

coxinha dourada

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Como Fazer

  1. 1.
    MASSA
  2. 2.
    Numa panela, coloque o caldo do cozimento do frango, o leite, o azeite, a manteiga, o caldo de galinha em pó, a cebola ralada, o alho, sal, pimenta e temperos a gosto. Deixe ferver. Acrescente as farinhas de trigo e de milho de uma só vez, mexendo com uma colher de pau. Deixe cozinhar sempre mexendo por cinco minutos. Desligue, coloque em um refratário e deixe amornar a massa.
  3. 3.
    Abra porções da massa na palma das mãos e empregue o recheio. Feche as coxinhas. Passe pelo ovo e farinha de rosca. frite em óleo quente e escorra sobre papel absorvente.
  4. 4.
    RECHEIO
  5. 5.
    Numa panela, coloque o azeite e frite a cebola. Junte o tomate, a salsinha e temperos a gosto e o peito de frango cozido e desfiado. Misture e reserve.
  6. 6.
    Dica da Palmirinha: é necessário que o caldo esteja ferveno para juntar as farinhas de milho e de trigo.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Coxinha de Batata

Coxinha de Batata

Por Regiane Issi

Coxinha de Frango

Coxinha de Frango

Por Abençoada Jesus

Coxinha Cremosa

Coxinha Cremosa

Por Cyber Cook

Massa para Coxinhas

Massa para Coxinhas

Por Flora Carmine

Comentários (0)

Frango Aves Peito de frango Azeite Salgadinhos Lanches Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Empanados Farinha de milho Farinha de rosca Receitas salgadas Salsinha Pimenta do reino Cebolinha

coxinha dourada