1
logomarca cybercook

Coxinha misturada

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Em uma panela de pressão, coloque a manteiga, a cebola, o alho, sal, pimenta, salsa, os cubos de caldo de galinha, o frango e água. Tampe a panela e leve ao fogo, cozinhando por 20 minutos depois de pegar pressão. Espere sair toda a pressão, abra a panela e retire os peitos de frango da água (reserve a água). Desfie o frango e coloque em uma panela grande. Acrescente 1 litro da água do cozimento do frango e deixe e leve ao fogo, deixando ferver. Adicione a farinha de trigo e mexa sem parar até começar a soltar do fundo da panela. Acrescente o catupiry e continue mexendo até desgrudar do fundo da panela. Retire do fogo e deixe esfriar. Modele as coxinhas e passe nos ovos, na farinha de rosca e frite em óleo quente até dourar.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Coxinha de Galinha

Coxinha de Galinha

Por Maria Anjos

Coxinha

Coxinha

Por Danielle Nascimento

Massa de Coxinha Rápida

Massa de Coxinha Rápida

Por Rosecler Alves

Coxinha de Batata

Coxinha de Batata

Por Regiane Issi

Comentários (0)

Frango Salgadinhos Lanches Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Farinha de rosca Receitas salgadas Catupiry Panela de pressão Requeijão culinário Frango Desfiado

Coxinha misturada