1
logomarca cybercook

Coxinha temperada

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Como Fazer

  1. Em uma tigela, coloque 2 dentes de alho, o louro, o alecrim, o orégano e o vinagre. Deixe o frango marinar nessa mistura por 2 horas. Em uma panela, coloque a margarina, o alho restante, a cebola e refogue. Acrescente a água, deixe ferver e junte o frango com o tempero. Espere cozinhar, retire o frango, coe o caldo e reserve. Espete os cubos de frango em palitos e reserve. Separe metade do caldo e bata no liqüidificador com o leite, as gemas, o creme de cebola e a farinha de trigo. Leve ao fogo a outra metade do caldo, deixe ferver e acrescente a mistura do liqüidificador. Mexa até virar um creme consistente e desligue. Mergulhe os espetos de frango no creme, passe na farinha de rosca e no ovo por 2 vezes e frite.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Coxinha de Galinha

Coxinha de Galinha

Por Maria Anjos

Como Fazer Coxinha

Como Fazer Coxinha

Por Cybercook

Coxinha

Coxinha

Por Danielle Nascimento

Massa para Coxinhas

Massa para Coxinhas

Por Flora Carmine

Massa de Coxinha Rápida

Massa de Coxinha Rápida

Por Rosecler Alves

Comentários (0)

Frango Salgadinhos Lanches Alecrim Alho Farinha de rosca Gema de ovo Louro Orégano Receitas salgadas Vinagre Mistura para sopa Creme de cebola

Coxinha temperada