1

Coxinhas Crocantes

Coxinhas Crocantes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  • 1. 1- Corte as pontas das asas (se quiser, use-as para preparar um caldo). Elimine a pele da parte que fica entre a ponta da asa a coxinha. Elimine os ossos e reseve a carne para o recheio
  • 2. 2- Moa a carne reservada, junte todos os ingredientes do recheio e misture bem.
  • 3. 3- Segure a ponta do osso de uma coxinha. Com uma faca afiada, separe a pele e a carne dessa extremidade do osso, deixando-as presas na outra ponta, formando uma pequena cavidade. Faça o mesmo com as outras coxinhas.
  • 4. 4- Recheie as coxinhas com a mistura preparada. Para a cobertura, junte os ovos numa tigela e bata bem. À parte, misture a farinha de rosca com as sementes de gergelim.
  • 5. 5- Passe as coxinhas pelo ovo batido pela farinha de rosca e leve-as à geladeira. Repita a operação minutos depois, na mesma ordem, e deixe na geladeira até o momento de fritá-las.
  • 6. 6- Preaqueça o forno à temperatura de 180°C. Aqueça o óleo numa panela (sem deixar levantar fumaça, para que a farinha não queime). Frite 2 ou 3 coxinhas por vez, em fogo mínimo, até dourar. Retire-as e escorra sobre papel absorvente. Depois, asse-as no forno preaquecido por 15 a 20 min, ou até que estejam macias.
60 min http://msn.cliqueagosto.com.br/receitas/receita.php?REC_ID=3125

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: