Coxinhas de frango ao molho de vinho tinto

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. 1.
    Em um recipiente coloque o frango, acrescente sal a gosto e a metade do alho, deixe descansar por 30 mimutos.
  2. 2.
    Após bata os dois ovos,passe as coxinhas nos ovos e depois na farinha de trigo e reserve.Em uma panela adicione o óleo e frite as coxinhas e reserve. Em outra panela adicione uma colher de óleo e acrescente o alho restante, bacon as cenouras e os temperos amarrados , junte as coxinhas reservadas e o vinho , deixe ferver por 30 minutos. Em outra panela refogue os cugumelos cortados em fatias finas com uma pitada de sal e reserve. Passado os trinta minutos de cozimento, retire as coxinha e penere o caldo. Com este caldo peneirado, vamos colocar no liquidificador e bater com os cogumelos. Batido colocar em uma panela e deixar ferver até dar uma engrossada, após ter engrossado coloque em cima das coxinhas e decore com cogumelos e cheiro verde.
  3. 3.
    Dica: sirva com arroz branco.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Mary Pedrozo

Fiz este maravilhoso prato para o meu amor...iup fou um sucesso.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Receitas de coxinha Salgadinhos Lanches Carne de porco Alho Bacon Cogumelos frescos Louro Receitas salgadas Receitas com Vinho Cheiro verde Cebolinha Vinho tinto