Cozido a brasileira

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)


Preparo

  1. 1.
    Corte em tiras. Cozinhe os legumes (batata, chuchu, cenoura e a vagem) só na água (separados), conforme for cozinhando tire da água e coloque numa refratária média untada com azeite, um atrás do outro, reserve. Cozinhe os 4 ovos e a couve flor, reserve em um prato. Faça um vinagrete em uma vasilha com: alho, cebola, pimentão, cheiro verde, (bem picados), azeite, vinagre, sal, caldo de carne (dissolvido), milho e ervilha. Coloque por cima do cozido e acrescente a mussarela cortada em tubinhos e os ovos em rodelas e a couve flor desfiada os ramos e por último queijo parmesão. Leve ao forno só para derreter a mussarela e tire e sirva quente. Bom apetite. Dicas:
  2. 2.
    Obs.: Se quiser pode colocar mais legumes como: beterraba, inhame, batata doce, repolho, abobrinha verde e abóbora. Faça a beterraba ralada, o repolho também ralado e acrescente a maionese.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Abobrinha Alho Batata doce Chuchu Ervilha Mussarela Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Couve flor Vinagre Cheiro verde Parmesão ralado Parmesão