1
logomarca cybercook

Cozido a brasileira

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Como Fazer

  1. 1.
    Corte em tiras. Cozinhe os legumes (batata, chuchu, cenoura e a vagem) só na água (separados), conforme for cozinhando tire da água e coloque numa refratária média untada com azeite, um atrás do outro, reserve. Cozinhe os 4 ovos e a couve flor, reserve em um prato. Faça um vinagrete em uma vasilha com: alho, cebola, pimentão, cheiro verde, (bem picados), azeite, vinagre, sal, caldo de carne (dissolvido), milho e ervilha. Coloque por cima do cozido e acrescente a mussarela cortada em tubinhos e os ovos em rodelas e a couve flor desfiada os ramos e por último queijo parmesão. Leve ao forno só para derreter a mussarela e tire e sirva quente. Bom apetite. Dicas:
  2. 2.
    Obs.: Se quiser pode colocar mais legumes como: beterraba, inhame, batata doce, repolho, abobrinha verde e abóbora. Faça a beterraba ralada, o repolho também ralado e acrescente a maionese.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Almôndegas de Salsicha

Almôndegas de Salsicha

Por Gabriela Santos

Arroz à Bolonhesa

Arroz à Bolonhesa

Por Irani Alves

Pimentão Recheado

Pimentão Recheado

Por Virginia Vicente

Comentários (0)

Carne Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Abobrinha Alho Batata doce Chuchu Ervilha Mussarela Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Couve flor Vinagre Cheiro verde Parmesão ralado Parmesão

Cozido a brasileira