Creme Belga

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  1. 1.
    Leve ao fogo o leite condensado, o leite liquido, as gemas peneiradas e o amido de milho. Mexa sempre para que não forme pelotinhas até formar um creme pouco consistente e liso. (reserve)
  2. 2.
    Dissolva a gelatina conforme fabricante, bata as claras em neve ponha um pouco da gelatina e bata mais um pouco até misturar tudo, espere cerca de um minuto e meio e ponha o resto da gelatina nas claras e torne a bater por cerca de 30 segundos. Pegue o creme reservado, ponha em uma tigela de sua preferencia e jogue por cima do creme as claras com a gelatina de morango. Leve a geladeira por cerca de 4 horas e antes de servir enfeite com as cerejas. Bom apetite!
Um susto e uma pressa!

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Sabrina Caren Oliveira

Visita de parentes lá em casa... Correndo pra fazer um bom almoço, daí resolvi fazer essa tão deliciosa sobremesa! Hummmm ficou uma delícia!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Morango Cremes Doces Sobremesas geladas Amido de milho Clara de ovo Gema de ovo Leite condensado Marasquino Gelatina de morango Claras em neve