logomarca cybercook

Creme de abóbora

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. 1.
    - Refogue a couve no azeite e reserve.
  2. 2.
    - Leve ao forno pré aquecido a carne seca cozida e desfiada, com 2 colheres de manteiga para dourar, durante 25 minutos em fogo médio, mexendo de vez em quando.
  3. 3.
    - Cozinhe a abóbora com 1 colher de sal, após o cozimento escorra a água, passe a abóbora no espremedor de batatas e reserve.
  4. 4.
    - Refogue a cebola e o alho em 1 colher de manteiga, acrescente a abóbora e mexa com auxilio de uma colher de pau, acrescente parte do creme de leite, sempre mexendo para a abóboda ir incorporando ao creme de leite, cozinhe em fogo baixo até levantar fervura. Coloque a noz moscada e a pimenta do reino. Se necessário corrija o sal e a cremosidade, com o restante do creme de leite.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Sopa creme de abóbora

Sopa creme de abóbora

Por silvania tavares

creme de abóbora

creme de abóbora

Por silvana silveira

Creme de abóbora

Creme de abóbora

Por sonia aquino

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Sopas Azeite Receitas com abobora Creme de leite Alho Carne seca Creme de leite fresco Entradas Manteiga Manteiga sem sal Receitas salgadas Noz moscada Abóbora japonesa