logomarca cybercook

Creme de Abóbora

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. 1.
    1. colocar de molho 200 grama(s) de carne seca magra de um dia para o outro, trocando a água por várias vezes.
  2. 2.
    Iniciar o preparo
  3. 3.
    2. no dia seguinte colocar a carne seca para cozinhar na panela de pressão com água por 20 minutos aproximadamente, desfiar e reservar.
  4. 4.
    3. retirar as sementes de 4 mini abóbora(s) levá-las ao microondas por aproximadamente 2 minutos, ou até que as abóboras estejam cozidas.. reservar.
  5. 5.
    4. em outra panela colocar 1 colher(es) de sopa de azeite de oliva e dourar 1 cebola(s) média(s) picada, 2 xícara(s) de chá de abóbora(s) japonesa picada, 4 xícara(s) de chá de água e 2 tablete(s) de caldo de galinha deixar ferver até que a abóbora esteja macia aproximadamente 30 minutos.
  6. 6.
    4. esperar amornar, colocar no copo do liquidificador e bater para formar um creme, voltar para panela acrescentar a carne desfiada, 1 xícara(s) de chá de requeijão e deixar ferver por mais 2 minutos, transferir para as mini abóboras.
  7. 7.
    5. servir em seguida.
  8. 8.
    dica
  9. 9.
    - colocar as mini abóboras no microondas de 1 em 1 minuto para não ter perigo de queimar.
  10. 10.
    - faça esta sopa uma primeira vez, e acerte sua consistência de acordo com o gosto de sua família colocando mais água no caldo de galinha, se for o caso.. assim a sopa ficará mais rala.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Sopa Creme de Abóbora

Sopa Creme de Abóbora

Por luiza Moraes

Sopa creme de abóbora

Sopa creme de abóbora

Por silvania tavares

Creme de Abóbora (sopa)

Creme de Abóbora (sopa)

Por Paula Miranda

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Sopas Azeite Receitas com abobora Receitas com caldo Caldo de galinha Azeite de oliva Carne seca Entradas Receitas salgadas Mini abóbora Panela de pressão