Creme de aipim

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  • 1. Refogue em uma panela o frango com os molhos e temperos
  • 2. em outra vasilha frite bem a calabresa e o bacon escorra e misture ao frango quando já estiver refogado.
  • 3. bata no liquidificador as mandiocas cozidas, com o creme de cebola e o creme de queijo e adicione um pouco de agua para diluir um pouco. acrescente a mistura batida no liquidificador na panela juntamente com o frango, a calabresa, o bacon e os demais temperos, coloque sal a gosto e deixe cozinhar até engrossar e virar um creme. sirva quente acompanhado de pão francês. se quiser pode trocar o frango por carne.
ESSA RECEITA FOI UMA ADAPTAÇÃO MINHA DA SOPA DE MANDIOCA TRADICIONAL COM PEDAÇOS, ENTAUM TIVE A IDÉIA DE ADAPTAR UM CREME E DEU CERTO.

Tempo de preparo:

Tags:

Frango Aves Sopas Peito de frango Azeite Carne de porco Alho Bacon Entradas Mandioca Receitas salgadas Shoyu Mistura para sopa Creme de cebola Creme de queijo Noz moscada Linguiça calabresa Molho inglês

Comentários (1)

ESSA RECEITA EU FAÇO SEMPRE, PRINCIPALMENTE NO INVERNO. À PEDIDO DE MEU AMIGOS E FAMILIARES, REUNO TODOS E FAÇO DE GRANDE QUANTIDADE, ELES ADORAM ESPERO QUE VCS TBM APRECIEM, BJUSSSS....

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: