1
logomarca cybercook

Creme de beterraba ao balsâmico com quenele de wasabi

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Preparo
  2. 2.
    Abra num tabuleiro, uma folha de papel alumínio. Corte as beterrabas ao meio e coloque-as sobre o papel alumínio, tempere com sal, pimenta e acrescente os dentes de alho. Feche uma das laterais do pacote de alumínio e acrescente o orégano, o vinagre balsâmico e o azeite. Feche o pacote e leve ao forno a 180ºC por aproximadamente uma hora. Retire o pacote do forno, abra e coloque as beterrabas, a metade do alho e das ervas e o líquido do cozimento no liquidificador, deixar bater bem. Caso a sopa ainda esteja grossa acrescente mais caldo de legumes. Tempere com sal e pimenta.
  3. 3.
    Creme Wasabi
  4. 4.
    Em uma tijela misture todos os ingredientes e reserve.
  5. 5.
    Montagem
  6. 6.
    Coloque a sopa no prato (250gr), faça uma quenele de wasabi (30gr) e disponha no centro do prato, finalize com um ramo de erva doce.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Sopa Creme de Abóbora

Sopa Creme de Abóbora

Por Vinicius Pascoetto

Comentários (0)

Sopas Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Alho Azeite de oliva Beterraba Entradas Orégano Receitas salgadas Catupiry Aceto balsâmico Corante alimentício verde Requeijão culinário

Creme de beterraba ao balsâmico com quenele de wasabi