Creme de Ervilhas com Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita originária de Portugal.

Ingredientes (9)


Preparo

  1. Tempere o peito de frango com sal e pimenta-do-reino. Aqueça o óleo e coloque o frango para grelhar. Corte o salsão e a cebola em cubos pequenos e reserve. Deixe o frango ficar bem dourado e adicione a cebola e o salsão e refogue-os juntos. Adicione água fervente e junte as ervilhas. Ponha na panela de pressão e deixe por 15 minutos. Retire o frango e leve os ingredientes restantes ao liquidificador. Bata e retorne a panela. Junte o creme de leite e deixe ferver. Desfie o frango e leve a frigideira com o bacon. Coloque em uma sopeira e acrescente o creme de ervilhas. Sirva bem quente.

Rendimento: 3 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

marco antonio

Muito boa a receita! O creme de leite da um toque sutil ao creme, que deve ficar ainda melhor com ervilhas frescas. Por minha conta, substitui a pimenta do reino por sementes de coentro amassadas com alho e sal.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Sopas Peito de frango Chef Allan Portuguesa Bacon Cozinha internacional Entradas Ervilha Receitas salgadas Óleo de soja Panela de pressão Frango desfiado