1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Creme de Ervilhas com Frango

Já Fiz
Receita originária de Portugal.

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Tempere o peito de frango com sal e pimenta-do-reino. Aqueça o óleo e coloque o frango para grelhar. Corte o salsão e a cebola em cubos pequenos e reserve. Deixe o frango ficar bem dourado e adicione a cebola e o salsão e refogue-os juntos. Adicione água fervente e junte as ervilhas. Ponha na panela de pressão e deixe por 15 minutos. Retire o frango e leve os ingredientes restantes ao liquidificador. Bata e retorne a panela. Junte o creme de leite e deixe ferver. Desfie o frango e leve a frigideira com o bacon. Coloque em uma sopeira e acrescente o creme de ervilhas. Sirva bem quente.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 4 porções

Você pode gostar...

Feijão Branco

Por Carina Monteiro

sopa de ervilha

Por Neide Santos

bolo com creme

Por Maria Luisa

Canja Especial

Por Virginia Vicente

Comentários (1)

marco antonio

Muito boa a receita! O creme de leite da um toque sutil ao creme, que deve ficar ainda melhor com ervilhas frescas. Por minha conta, substitui a pimenta do reino por sementes de coentro amassadas com alho e sal.

Frango Aves Sopas Peito de frango Chef Allan Portuguesa Bacon Cozinha internacional Entradas Ervilha Receitas salgadas Óleo de soja Panela de pressão Frango Desfiado

Creme de Ervilhas com Frango