1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Creme de Ervilhas e Lentilhas Vegetariana

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. 1.
    Antes de juntar todos os ingredientes, cozinhe a proteína de soja por 4 minutos, escorra, esprema um pouco e temnpere como faria com carne bovina e deixe descansar por 3 minutos.
  2. 2.
    Feito isso, misture todos os ingredientes em uma panela de pressão e deixe cozinhar por 45 minutos e bom apetite! Ideal para dias frios.
Esta receita eu criei há mais de 10 anos num daqueles momentos em que estamos sem paciência para receitas mais elaboradas. É saudável desde que ingerida sem exageros, é claro. Já a preparei com cubinhos de frango ao invés de proteína de soja e fica igualmente deliciosa. Como é muito completa, pode ser comida sem nada de prato principal a seguir. Essa quantidade dá para servir 10 a 12 pessoas, portanto, se preferir, reduza as quantidades à metade.

Comentários (0)

Sopas Acelga Alho Carne de soja Coentro Comida vegetariana Entradas Ervilha Lentilha Receitas salgadas Salsinha Páprica picante Noz moscada Panela de pressão Proteína de soja Cebolinha Batata

Creme de Ervilhas e Lentilhas Vegetariana