Creme de Ervilhas e Lentilhas Vegetariana

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)


Preparo

  1. 1.
    Antes de juntar todos os ingredientes, cozinhe a proteína de soja por 4 minutos, escorra, esprema um pouco e temnpere como faria com carne bovina e deixe descansar por 3 minutos.
  2. 2.
    Feito isso, misture todos os ingredientes em uma panela de pressão e deixe cozinhar por 45 minutos e bom apetite! Ideal para dias frios.
Esta receita eu criei há mais de 10 anos num daqueles momentos em que estamos sem paciência para receitas mais elaboradas. É saudável desde que ingerida sem exageros, é claro. Já a preparei com cubinhos de frango ao invés de proteína de soja e fica igualmente deliciosa. Como é muito completa, pode ser comida sem nada de prato principal a seguir. Essa quantidade dá para servir 10 a 12 pessoas, portanto, se preferir, reduza as quantidades à metade.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Sopas Acelga Alho Carne de soja Coentro Comida vegetariana Entradas Ervilha Lentilha Receitas salgadas Salsinha Páprica picante Noz moscada Panela de pressão Proteína de soja Cebolinha