1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Creme de Ervilhas

Já Fiz
Receita originária de Portugal.

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. Escolha e lava as ervilhas, deixando-as de molho por aproximadamente 30 minutos. Na panela de pressão, faça um refogado com a cebola e o alho, colocando em seguida o paio cortado em rodelas e a salsa. Deixe fritar um pouco. Coloque as ervilhas, as batatas e a água. Tempere com sal (cuidado, pois o paio já é salgado) e pimenta à gosto. Tampe a panela e deixe em fogo alto até que ela comece a apitar. Então abaixe o fogo e conte 15 a 18 minutos. Abra a panela, acrescente o macarrão e termine o cozimento por mais 15 minutos, ou até que o macarrão e a batata estejam ao seu gosto. Sirva junto com torradas. Se gostar, regue no prato com um fio de azeite.

Rendimento: 13 porções

Vídeo recomendado

Batata Recheada

Comentários (3)

eliane cecconi

Deliciosa!

denise

Adorei vcs colocaram coisas gostosas pra gente fazer. Obrigado.

Márcia Perez Moreira

Sopas Light Portuguesa Macarrão Cozinha internacional Entradas Ervilha Paio Pimenta preta Receitas salgadas Salsinha Receitas saudáveis Cozinha clássica Cozinha saudável Panela de pressão

Creme de Ervilhas