1
logomarca cybercook

Creme de ervilhas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Tempere o peito de frango com sal e pimenta-do-reino. Aqueça um pouco de óleo numa panela de pressão, junte o frango e deixe grelhar. Enquanto isso, corte o salsão e a cebola em cubos pequenos e reserve. Quando o frango estiver bem dourado, junte a cebola e o salsão e refogue. Adicione água fervente e as ervilhas, tampe a panela e deixe por 15 minutos, depois que começar a chiar. Retire do fogo, separe o frango e bata os demais ingredientes no liquidificador. Coloque na panela novamente, junte o creme de leite e deixe ferver. Desfie o frango, transfira para uma frigideira com o bacon picado, leve ao fogo e deixe tomar gosto. Distribua o creme nos pratos e coloque por cima o frango e o bacon. Sirva a seguir.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Feijão Branco

Feijão Branco

Por Carina Monteiro

Frangos Deitados

Frangos Deitados

Por Fabão Laurindo

Sopa Creme de Ervilhas

Sopa Creme de Ervilhas

Por Ana Jacqueline

Comentários (0)

Frango Aves Sopas Peito de frango Carne de porco Creme de leite Bacon Entradas Ervilha Receitas salgadas Receitas com talos Panela de pressão Frango Desfiado

Creme de ervilhas