logomarca cybercook

Creme de Mandioquinha com Lingüiça

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  1. 1.
    Descasque as mandioquinhas, pique-as grosseiramente e leve par cozinhar com caldo de legumes e o tomilho até ficarem macias.
  2. 2.
    Aguarde amornar e despeje no liqïdificador. Bata até obter uma mistura cremosa.
  3. 3.
    Transfira para uma panela e reserve.
  4. 4.
    À parte, aqueça o azeite, doure a cebola, o alho e a linguïça .Despeje na panela do creme, misture o creme de leite, tempere com sal e a pimenta e leve ao fogo para esquentar bem. Sirva em seguida.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Creme de Cebola com Batata

Creme de Cebola com Batata

Por sousa atanazio ferreira

Sopa de Frango e Legumes com Risone

Sopa de Frango e Legumes com Risone

Por asileira Massas Alimen

⁠⁠⁠⁠

Comentários (2)

miriam aleixo de castro

nestes dias frios, fiz esta delicia. Podem apostar que é muito bom. Só modifiquei a linguiça, pois não tinha a defumada, então coloquei calabresa e dei uma realçada com manjericão picadinho. Muito bom... Todos adoraram. Parabéns.

Maria Estela souza

Nós sempre fazemos algum tipo de caldo ou creme no inverno.Moramos perto de praia, e, a noite é sempre bom se aquecer tomando essas delicias.E esse prato é maravilhoso

Sopas Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Creme de leite Alho Entradas Mandioquinha Receitas salgadas Tomilho Receitas com linguiça