1
logomarca cybercook

Creme de Mandioquinha com Lingüiça

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Descasque as mandioquinhas, pique-as grosseiramente e leve par cozinhar com caldo de legumes e o tomilho até ficarem macias.
  2. 2.
    Aguarde amornar e despeje no liqïdificador. Bata até obter uma mistura cremosa.
  3. 3.
    Transfira para uma panela e reserve.
  4. 4.
    À parte, aqueça o azeite, doure a cebola, o alho e a linguïça .Despeje na panela do creme, misture o creme de leite, tempere com sal e a pimenta e leve ao fogo para esquentar bem. Sirva em seguida.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Comentários (2)

miriam aleixo de castro

nestes dias frios, fiz esta delicia. Podem apostar que é muito bom. Só modifiquei a linguiça, pois não tinha a defumada, então coloquei calabresa e dei uma realçada com manjericão picadinho. Muito bom... Todos adoraram. Parabéns.

Maria Estela souza

Nós sempre fazemos algum tipo de caldo ou creme no inverno.Moramos perto de praia, e, a noite é sempre bom se aquecer tomando essas delicias.E esse prato é maravilhoso

Sopas Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Creme de leite Alho Entradas Mandioquinha Receitas salgadas Tomilho Receitas com linguiça

Creme de Mandioquinha com Lingüiça