Creme de Pêssego

Creme de Pêssego
Creme de Pêssego

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  • Retire o pêssego da lata e corte em fatias pequenas. Reserve. Coloque no liqüidificador a calda do pêssego, o leite condensado, as gemas e o amido. Bata bem. Coloque a mistura em uma panela e leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Coloque o pêssego reservado num refratário e, por cima, despeje o creme. A parte, bata as claras em neve firme com açúcar. Depois, misture delicadamente ao creme de leite. Despeje essa mistura sobre o creme e leve a geladeira.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Tags:

Cremes Doces Francesa Sobremesas geladas Amido de milho Clara de ovo Cozinha internacional Doceria Gema de ovo Leite condensado Pêssego Pessego em calda

Comentários (11)

Me arrependi por ter feito essa receita. Os cremes não são legais e ficam com gosto de ovo. Teria poupado tempo e feito uma receita mais gostosa se tivesse simplesmente batido o creme de leite com a calda e jogado por cima do pêssego picado.

Oi Pedro! Quanto ao gosto de ovo, você peneirou as gemas? Isso faz com que o gosto desapareça. É uma pena que não tenha gostado, mas temos outras milhares de receitas para você tentar! Quando fizer outras receitas nossas, conta pra gente! =D Abraços, Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

fiz e ficou ótimo,muito bom mesmo esta receita

Dobrei a receita e deu para a família todo no almoço de domingo, um delicia e muito fácil de fazer.

gostei

Fácil, rápido de fazer e delicioso! Isso tudo numa receita! É Geladinho, e com esse verão pela frente nada melhor para depois de um almoço de domingo, onde a gente esquece o regime um pouco! Parabéns!

São essas recitas básicas que a gente tem que ter a mão! Simples, fácil e saboroso, não precisa inventar muito! A vida é tão pratico, tempos bem modernos esses! Parabéns!

Que creme maravilhoso, adoro pessego! E essa receita é tudo de bom! Parabéns!

Fiz esse creme hoje e é muito bom! Fácil, simples e rápido, do jeitinho que adoro! Amei!

Apesar de se tratar de um creme, acho que ficaria melhor se acrescentasse mais 1 colher de sopa de amido de milho para ficar com uma consistência melhor para saboreá-lo.

Encontrei esse site maravilhoso e de cara experimentei essa receita simples e gostosa! Muito fácil de fazer e deliciosa! Fez o maior sucesso em casa! (Juscelina Costa)

Adorei a receita ficou muito linda

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: