creme de queijos com sardinha em conserva

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  • 1. Numa paqnela de pressão coloque as sardinhas e os demais ingredientes. Cubra com o tomate e a cebola e os dentes de alho.
  • 2. Leve ao fogo alto, e quando começar a pressão baixar o fogo, Deixar cozinhar por uma
  • 3. hora, Após estar a panela fria, abra, e retire com cuidado a cebola e o tomate, colocando-os no liquidificador. Acrescente a ricota e o
  • 4. queijo prato picados, e a colher de amido.
  • 5. bata bem. Leve ao fogo p/engrossar. Está pronta p/consumo. manter refrigerada.
Partindo da receita de sardinhas em conserva, descobri que os demais ingredientes colocados sobre a sardinha ficavam com um sabor muito bom. Pode-se acrescentar manjericão e um pouquinho de páprica.

Tempo de preparo:

Tags:

Peixes e frutos do mar Aperitivos e antepastos Alho Aliche Amido de milho Entradas Peixe Queijo Queijo prato Receitas salgadas Receitas de peixes Ricota Sardinha Vinagre Creme de queijo Óleo de soja Cachaça Vinagre de álcool Receitas com sardinha e atum

Comentários (1)

É uma receita simples excelente para ser usada em canapés, cobertura para pizzas, saladas de batata etc. Com biscoito cream cracker é legal.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: