1
logomarca cybercook

Creme de siri

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. Derreter a manteiga, com um pouco de óleo. Quando parar de espumar, acrescentar a cebola e o salsão, e deixar refogar, até a cebola ficar transparente. Juntar a farinha de trigo e mexer bem. Adicionar o leite aos poucos e continuar mexendo, sempre e fogo baixo, tomando cuidado para o leite não derramar. Deixar cozinhar, até encorpar, e obter um creme ralo. Esperar amornar e passar no liqüidificador. Voltar o caldo para a panela, e acrescentar a carne do Siri, a páprica picante e deixar cozinhar por alguns minutos. Acrescentar o creme de leite, e apagar o fogo antes de ferver. Acrescentar o vinho e o suco de limão. Acertar o sal. Polvilhar uma pitada de páprica doce, na hora de servir.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Sopas Creme de leite Carne de siri Creme de leite fresco Entradas Receitas salgadas Pimenta do reino Páprica doce Páprica picante Óleo de girassol Receitas com Suco de Fruta

Creme de siri