Crepe de Frango a três queijos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    É preciso bater os ingredientes da massa no liquidificador por cerca de 30 segundos até virar um creme homogêneo. Deixe a massa reservada para preparar parte do recheio.
  2. 2.
    Misture o frango com o requeijão e leve ao microondas por um minuto. Depois,
  3. 3.
    Misture bem para o recheio ficar bem incorporado.
  4. 4.
    Agora é hora de assar o crepe. A chapa precisa estar untada e quente. Se não tiver chapa em casa pode usar a frigideira. O próximo passo é jogar a massa na chapa, esperar por 30 segundos e virar. Para começar a rechear, a mussarela deve ser colocada no centro do crepe e, em seguida, a mistura do frango com o requeijão.
  5. 5.
    Depois, coloque o molho gorgonzola em cima do frango, dobre o crepe e faça um envelope. O prato está pronto. Apesar de requintado, o crepe tem uma forma simples e rápida de preparação. A receita dá para duas pessoas e você pode variar o recheio.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Frango Receitas de panqueca Aves Peito de frango Crepes Gorgonzola Microondas Mussarela Pratos principais Queijo Frango desfiado Molhos para macarrão