1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Crepe de Frango a três queijos

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. 1.
    É preciso bater os ingredientes da massa no liquidificador por cerca de 30 segundos até virar um creme homogêneo. Deixe a massa reservada para preparar parte do recheio.
  2. 2.
    Misture o frango com o requeijão e leve ao microondas por um minuto. Depois,
  3. 3.
    Misture bem para o recheio ficar bem incorporado.
  4. 4.
    Agora é hora de assar o crepe. A chapa precisa estar untada e quente. Se não tiver chapa em casa pode usar a frigideira. O próximo passo é jogar a massa na chapa, esperar por 30 segundos e virar. Para começar a rechear, a mussarela deve ser colocada no centro do crepe e, em seguida, a mistura do frango com o requeijão.
  5. 5.
    Depois, coloque o molho gorgonzola em cima do frango, dobre o crepe e faça um envelope. O prato está pronto. Apesar de requintado, o crepe tem uma forma simples e rápida de preparação. A receita dá para duas pessoas e você pode variar o recheio.

Por: Clarissa Ribeiro Brandão

Você pode gostar...

Molho Branco

Por Cybercook

Molho Bolonhesa

Por Luiz Lapetina

Molho Bechamel

Por Márcia Zoladz

Comentários (0)

Massas Frango Receitas de panqueca Aves Peito de frango Crepes Gorgonzola Microondas Mussarela Pratos principais Queijo Frango Desfiado Molhos para macarrão

Crepe de Frango a três queijos