logomarca cybercook

Crepe de goiabada com calda de catupiry

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Numa tigela, coloque o leite, os ovos, a farinha de trigo, o sal e o açúcar. Misture com um batedor manual (fouet). Acrescente a manteiga, misture e leve à geladeira por 1 hora. Unte ligeiramente uma frigideira redonda e coloque 1/2 concha de massa, espalhando bem para ficar uma camada bem fina. Assim que dourar, vire o crepe. Repita a operação até terminar a massa e reserve os crepes. Recheio e calda: numa panela, derreta a goiabada com a água em fogo baixo. Enquanto isso, em outra panela, derreta o queijo catupiry com o creme de leite, também em fogo baixo. Retire do fogo. Recheie os crepes com a goia¬bada derretida e feche-os. Distribua em pequenos pratos, regue com o creme de catupiry e decore com estrelas de goiabada. Sirva em seguida.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Torta tradição de Minas

Torta tradição de Minas

Por silvana silveira

Mousse de goiabada

Mousse de goiabada

Por Patrícia Do Carmo

Crepes de Fiambre

Crepes de Fiambre

Por isabel silva

Crepe integral com frutas secas

Crepe integral com frutas secas

Por ly Rodrigues Da Silva

⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

EDUARDO BARROS

COMI EM CASA DE AMIGOS E ACHEI O MAXIMO

Receitas de panqueca Crepes Doces Creme de leite Sobremesas Geladas Creme de leite fresco Goiaba Goiabada Catupiry Requeijão culinário