Crepe de lagostim

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  • Doure os alhos na manteiga e acrescente os lagostins pelados. Frite por alguns minutos e regue com vinho branco e caldo de peixe. Tempere com sal e pimenta e deixe assar. Retire os lagostins e reserve-os. À parte, faça um molho misturando o molho de tomate com o azeite, um ovo e uma pitada de sal. Acrescente a salsinha picada e bata um pouco com um garfo até que os ingredientes estejam bem misturados. Prepare os crepes da seguinte maneira: em um copo de batedeira coloque a farinha, um ovo, o leite e uma pitada de sal; bata e deixe repousar por 15-20 minutos em um lugar fresco. Coloque uma frigideira antiaderente no fogo, unte com um pouco de manteiga e verta um pouco da massa estendendo bem; deixe-a cerca de 2 ou 3 minutos e doure do outro lado. Repita a operação até terminar com a massa. Quando tiver todos os crepes, recheie com os lagostins reservados. Dobre, coloque em uma bandeja de servir com o molho.

Tempo de preparo:

Tags:

Massas Receitas de panqueca Azeite Crepes Creme de leite Alho Azeite de oliva Caldo de peixe Lagostim Pratos principais Salsinha Vinho branco seco

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: