Início

Receitas

Massas

Crepe de queijo e espinafre

Crepe de queijo e espinafre

vegetariana
diet

0

Tempo de preparo

23 min

Porção

5 porções

Cifrão

Valor por porção

R$2,97

Informação nutricional

Valor nutricional

442,91 kcal

josé neves

Receita enviada por josé neves

Em 22/01/2008

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. No liqüidificador, bata todos os ingredientes dos crepe, transfira o composto para uma tigela e reserve na geladeira por 2 horas.

Recheio

  • 1. Lave o espinafre, destaque as folhas, coloque-as em uma panelinha pequena somente úmidas pela água da lavagem e leve ao fogo baixa por cerca de 5 minutos ou ate murcharem.

  • 2. Retire do fogo. Deixe esfriar e esprema levemente. Sobre uma tábua, bata as folhas com uma faca ate que fiquem bem trituradas. Transfira para uma tigela e acrescente os dois tipos de queijo (Frescal e requeijão). Misture, adicione o ovo e combine bem.

  • 3. À parte, aqueça uma frigideira com a manteiga e doure levemente a cebola. Junte-a ao composto anterior, tempere com sal e pimenta e alguma erva de sua preferencia (manjericão combina bem).

  • 4. Aqueça uma frigideira de 20 cm e frite os crepes.

  • 5. Depois de todos prontos, espalhe em cada um, um pouco do recheio, enrole e corte em pedaços regulares. Acomode-os em um prato refratário untado com manteiga, polvilhe com bastante parmesão e leve ao forno quente por cerca de 15 minutos.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários