Crepe de quinua com frango ao creme de espinafre

Crepe de quinua com frango ao creme de espinafre

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)


Preparo

  • Massa: coloque no liquidi¬ficador o leite, a farinha de trigo, os flocos de quinua real, os ovos, o óleo de canola e o sal. Bata até obter uma massa lisa. Aqueça uma frigideira untada e coloque um pouco de massa, virando a frigideira em círculos, até a massa ficar bem distribuída. Leve ao fogo e quando soltar de um lado, vire e cozinhe do outro lado. Repita a operação até finalizar a massa. Reserve. Recheio: numa frigideira, doure a cebola no óleo. Junte o frango picado e temperado com sal. Quando a carne ficar branca, adicione o espinafre picado com o talo e refogue por 5 minutos. Em seguida, acrescente o leite e os flocos de quinua e cozinhe em fogo baixo por cerca de 10 minutos, até obter um creme. Acerte o sal, se necessário. Recheie os crêpes com o frango ao creme de espinafre e sirva com molho de tomate. Se preferir, disponha os crêpes lado a lado numa assadeira refratária, regue com molho branco e leve ao forno.
EM UM SITE.

Tempo de preparo:

Tags:

Massas Frango Receitas de panqueca Aves Crepes Espinafre Pratos principais Verduras Quinoa Óleo de canola

Comentários (3)

SOU MÉDICO E CONHEÇO OS ANDES E SEI DA IMPORTÂNCIA DA QUINUA. ESSA RECEITA TEM TUDO A VER COM SAÚDE E GOSTOSURA. ALÉM DO ESPINAFRE, FONTE DE VITAMINAS E FIBRAS E A PROTEÍNA DO FRANGO.

QUINUA É UM DOS MELHORES ALIMENTOS QUE ECXSITE NA NATUREZA.

KINUA OU KINOA, O ALIMENTO DOS INCAS. UM DOS ALIMENTOS MAIS SAUDÁVEIS DO MUNDO. DESDE QUE O CONHECI NUNCA MAIS O ESQUECI.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: