Crepes ao Molho Velouté de Galinha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (22)

Molho


Massa


Recheio


Preparo

Molho

  • Em uma panela, derreta a manteiga, junte a farinha e mexa para cozinhar formando uma pasta. Acrescente o caldo em que foi cozido o frango aos poucos e deixe ferver até formar um molho espesso. Acerte o sal e por fim coloque o suco de laranja e retire do fogo.

Massa

  • 1. Dissova o caldo de frango no leite e em seguida bata no liquidificador junto com o amido de milho, a farinha de trigo e o ovo.
  • 2. Unte uma frigideira pequena com óleo e frite os crepes.

Recheio

  • 1. Cozinhe o frango na água com os tabletes de caldo de frango.
  • 2. Em seguida corte o frango cozido em tiras, reserve o caldo para o molho.
  • 3. Coloque em uma tigela a acelga, a rúcula, a cenoura, o bacon, o queijo parmesão e tempere com o sal, o azeite e o vinagre. Junte o frango e misture bem.
  • 4. Recheie os crepes formando uma trouxinha. Use cebolinhas para amarrar as trouxinhas e passe-as ligeiramente em água fervente para que elas fiquem mais flexíveis.

Rendimento: 6 porções

Receitas de panqueca Aves Acompanhamentos Brasileira Peito de frango Amidos Azeite Crepes Receitas com caldo Caldo de frango Acelga Amido de milho Bacon Cebolinha verde Cenoura Comida caseira Laranja Leite Manteiga Molho Receitas salgadas Suco de laranja Vinagre branco Parmesão Rúcula Receitas com Suco de Fruta Cebolinha

Comentários (3)

O sabor é maravilhoso além de ser hiper fácil de fazer. Adorei

Preparo simples, vc pode criar mudando o recheio e usando outro sabor para o cubinho de frango.

Uma delícia. Muito fácil e saborosa. Eu não gosto muito de rucula e acelga..por isso mudei um pouquinho o recheio. Ficou uma delícia.. o molho é ótimo!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: