1
logomarca cybercook

Croquete de carne

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. Aquecer a margarina, fritar a carne moída, juntar o caldo de carne, a cebola ralada e mexer. Acrescentar o tempero e a água, mexendo sempre. Adicionar os pimentões, juntar o sal, as azeitonas, o ovo levemente batido, a pimenta e o molho de tomate. Continuar mexendo com a colher de pau. Acrescentar o creme de leite, a salsinha, a cebolinha e, por último, a farinha de trigo. Cozinhar esta massa até desgrudar da panela, mexendo sempre. Depois de cozida, fazer os croquetes. Passar pelo ovo e a farinha de rosca, fritar em óleo bem quente até ficarem dourados. Retirar do fogo e colocar sobre papel absorvente. Para maior rendimento do ovo misturar um pouco de água.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Croquete de peru

Croquete de peru

Por Haroldo Teodoro

Croquetes de Carne

Croquetes de Carne

Por Fabiane Rabino

Comentários (0)

Carne Receitas com Carne Moida Comida de boteco Salgadinhos Lanches Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Azeitona Azeitona verde Empanados Farinha de rosca Receitas salgadas Receitas de croquete Salsinha Pimentão verde Pimentão vermelho Cebolinha

Croquete de carne