Croquete de Frango e Milho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  • Derreta a margarina, refogue a cebola e junte o tablete de caldo de frango diluído em um pouco de água.Junte o peito de frango já cozido e moído.Acrescente então a lata de milho batida no liqüidificador (inclusive a água da conserva)e o leite. Após, acrescente as farinhas e o caldo de frango mexendo sempre. Quando soltar do fundo da panela estará pronto. Deixe esfriar um pouco sobre a pia e amasse um pouco para garantir o ponto. Faça as bolinhas e se quiser recheie com azeitonas, milho cozido ou frango desfiado. Para empanar: Passe um pouco de clara de ovo na mão e passe pelos croquetes, uma a um, passando depois na farinha de rosca. Agora só falta fritar em óleo quente. dica: Frite aos poucos em uma mistura de banha vegetal ou animal e oleo de cozinha, assim a gordura não escurece e os croquetes não estouram.

Rendimento: 100 porções

Frango Aves Brasileira Peito de frango Salgadinhos Lanches Receitas com caldo Caldo de frango Empanados Farinha de milho Leite Margarina Milho Milho verde Receitas salgadas Receitas de croquete

Comentários (4)

Ótima essa receita, fácil de fazer e o sabor é delicioso! Parabéns!

Tambem usei sobras de frango assado, coloquei todos os temperos adicionais e o caldo de galinha, antes de colocar a farinha. Muito fácil e delicioso!!!

Muito bom!!!! Fácil e rápido de fazer. Usei sobras de frango assado e ficou como imaginei.... Uma delícia....hhhmmmmm!!!!!!

Uma delicia, muito fácil de fazer.Gosto de quero mais, tudo de bom. è uma exelente opção para servir no lanche a tarde

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: