1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Cubos de carne com Vagem e Tomate

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. 1.
    Tempere os cubos de carne com sal, louro, o alho, o vinho tinto, a pimenta-do-reino e o cominho. Deixe marinar durante 6 horas.Passado esse tempo retire o alho e o caldo da marinada. Reserve.
  2. 2.
    Coloque o azeite em uma panela e em seguida coloque o alho da marinada e deixe dourar. Em seguida coloque a cebola e deixe refogar.
  3. 3.
    Passe os cubos de carne na farinha de trigo e jogue na panela com a cebola e o alho refogado. Deixe selar a carne. Depois coloque o caldo de carne, o salsão e o extrato de tomate. Em seguida corrija o sal e coloque o caldo da marinada misturado com água.Deixe cozinhar em panela de pressão.
  4. 4.
    Em uma panela coloque a água fervente com sal, depois coloque a vagem. Deixe cozinhar.
  5. 5.
    Quando estiver faltando 2 minutos para a vagem ficar totalmente cozida, retire-a da panela e jogue na água gelada. Deixe resfriar e corrija o sal se necessário.
  6. 6.
    Em uma panela coloque o gergelim e deixe dourar. Em seguida misture com a vagem.
  7. 7.
    Na hora de servir coloque a carne e o molho embaixo e a vagem em cima.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Ensopado de Carne

Ensopado de Carne

Por Anderson Santana

Comentários (1)

eliane cecconi

Perfeita

Carne Brasileira Chef Allan Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Cominho Gergelim Louro Pratos principais Receitas salgadas Vagem Coxão mole Panela de pressão Extrato de tomate Vinho tinto

Cubos de carne com Vagem e Tomate
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html