1
logomarca cybercook

Cuca de Banana com Goiabada

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Bata bem o açúcar, a manteiga e as gemas até formar um creme. Coloque o leite, intercalando com a farinha, o fermento e o sal. Bata as claras em neve e junte delicadamente à mistura anterior. Coloque metade da massa numa assadeira de 34,5 x 23cm, untada e polvilhada. Distribua a goiabada e cubra com o restante da massa. Arrume por cima as fatias de banana, polvilhe com o açúcar e a canela. Leve ao forno quente (200°C), pré-aquecido até que doure ligeiramente. Deixe esfriar e corte em quadradinhos.

Já Fiz

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (4)

Luciana Silva

À princípio não pensei que a massa fosse crescer, fiquei com receio de que a banana pesasse sobre a massa, mas deu tudo certo! Seguindo o passo a passo da receita não tem como errar. Recomendo.

Suylene

Teve uma vez que uma pessoa fez,eu comi e gostei muito!! :) Agora quem vai fazer sou eu! kkk

Maria Aparecida de Macena

E uma delicia hummmmm.

Simone Silva

Este bolo é maravilhoso. Toda vez que faço pedem a receita. Aqui em casa todos adoram. É sempre um grande sucesso! Podem fazer sem medo.

Bolos Bolos simples Brasileira Banana nanica Canela Goiabada Leite Manteiga Canela em pó Fermento químico em pó Receitas com Banana

Cuca de Banana com Goiabada