Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Cupcake de Cheesecake de Framboesa

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Cupcake de cheesecake de framboesa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cupcake de cheesecake de framboesa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. 1.
    Preparo:
  2. 2.
    Base:
  3. 3.
    Pré aqueça o forno a 160°C.
  4. 4.
    Numa tigela pequena, misture a bolacha triturada, a manteiga derretida e o açucar. Misture com um garfo é que tudo esteja bem misturado e todos os ingredientes secos estejam úmidos. Pressione 1 colher de sopa da misture na base das forminhas (eu usei a embalagem de vitamina..hehe). Asse por 5 minutos. Transfira para uma grelha para esfriar.
  5. 5.
    Calda:
  6. 6.
    Misture a framboesa com o açucar em um liquidificador e bata até ficar como um purê. Passe o purê numa peneira para remover as sementes.
  7. 7.
    Cheesecake:
  8. 8.
    Na batedeira bata o cream cheese em velocidade média alta até ficar cremoso. Adicione o açucar e bata bem. Acrescente o sal e a baunilha. Bata os ovos um a um, misturando bem depois de cada adição.
  9. 9.
    Montagem:
  10. 10.
    Coloque 3 colheres de sopa do cheesecake sobre a base de bolacha em cada forminha. Sobre o cheesecake faça pingos com 1/2 colher sopa do purê de framboesa. Com a ajuda de um palito de dente espalhe o purê para ficar com um efeito de mármore.
  11. 11.
    Asse em banho maria por 25 a 30 minutos ou até que eles estejam firmes, gire as formas na metade do tempo. Se você não quiser assar em banho maria, asse por 22 minutos (eles incharão mais e depois irão murchar). Transfira para uma grelha e deixe esfriar até a temperatura ambiente. Leve para a geladeira por pelo menos 4 horas antes de servir.
Pedro Paulo Vieira
por   Pedro Paulo Vieira
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Cupcake de Cheesecake de Framboesa