1

Cupcakes da Moranguinho

Cupcakes da Moranguinho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Cobertura



Preparo

  • 1. No liquidificador, bata a geléia com os ovos, a manteiga,o suco,o açucar, o fermento e a farinha até ficar homogêneo. Coloque nas formas de cupcakes de silicone ou alumínio forradas com formas de papel nr.0, leve ao forno médio , pré-aquecido por 20 minutos ou até que enfiar um palito,ele saia limpo. Espere amornar e desenforme.
  • 2. Corte as tampinhas dos cupcakes com uma faca,sem deixar chegar até o fundo nem ultrapassar os lados, coloque a geléia de morango, e tampe novamente.

Cobertura

  • Misture todos os ingredientes e leve ao fogo médio, mexendo sempre até soltar do fundo da panela, espere esfriar, coloque num saco de confeitar, e aplique nos cupcakes para enfeitar, coloque um morango inteiro.

Tempo de preparo: 50 minutos
Rendimento: 12 porções

Comentários (2)

amo cozinhar fazer doces

Fiz estes cupcakes no aniversário da minha filha ,com o tema moranguinho, ela ficou tão feliz e as crianças encantadas, foi o maior sucesso,disseram que dava pena de comer de tão lindos.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: