1
logomarca cybercook

cuscus paulista

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. refogar o camarao no azeite,rapidamente, juntar o tomate. a cebola, o pimentao, deixar criar um pouco de caldo e juntar o caldo de camarao dissolvido na agua fervida, juntar o coentro ou salsinha. Quando estiver bem encorpado, misturar as duas farinhas formando uma mistura bem consistente(tendo o cuidado para nao ficar seca). Retirar da panela e numa forma de furo no meio, colocar alternando os ovos, rodelas de tomates e sardinhas.Por cima colocar metade do cuscus, depois juntar azeitonas sem caroço, palmito, sardinha , ovos e tomate. Cobrir com o restante da massa. Pode ser servido quente ou frio. se desejar pode usar forminhas de empadas.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Cuscuz de Frango

Cuscuz de Frango

Por Suely Tassinari

Como Fazer Cusccuz

Como Fazer Cusccuz

Por Cybercook

Cuscuz de Tapioca

Cuscuz de Tapioca

Por Odair Corsini

Cuscuz Marroquino

Cuscuz Marroquino

Por Cybercook

Comentários (2)

Lygia Maria Perozim

Cuscuz fácil e delicioso! Ótimo para esses dias de calor!

MARILDA LUCIA MATA PETROVCIC

muito lembrada quando comemoramos algum aniversario em familia ou mesmo no Natal.

Camarão Receitas de cuscuz Azeite Aperitivos e antepastos Alho Azeitona Coentro Entradas Farinha de milho Flocos de milho Palmito Receitas salgadas Sardinha Farinha de mandioca Caldo de camarão Sardinha em lata Receitas com sardinha e atum

cuscus paulista