Cuscuz com Proteína de Soja

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  1. 1.
    Cozinhe o frango em água e sal por, aproximadamente, 15 minutos até que ele fique macio. Aqueça o óleo, refogue com a cebola, o alho, o pimentão, a cenoura, a ervilha e o frango. Acrescente o extrato de tomate, refogue. Coloque o caldo onde foi cozido o frango aos poucos, cozinhe em fogo médio por 10 minutos, sem deixar que fique muito ressecado. Acrescente a farinha de milho e a proteína de soja, e cozinhe até começar a desgrudar da panela. Apague o fogo e acrescente o cheiro-verde.
  2. 2.
    Unte uma fôrma com óleo e enfeite com rodelas de tomate e ovos, intercalando-os. Preencha a fôrma com a mistura aos poucos, pressionando com uma colher para a saída do ar. Aguarde cerca de 10 minutos para desenformar e sirva depois que estiver frio.

Rendimento: 22 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Aves Brasileira Festa Junina Peito de frango Receitas com caldo Caldo de frango Carne de soja Cenoura Farinha de milho Milho Milho verde Ovo cozido Pratos principais Receitas salgadas Óleo de soja Pimentão verde Proteína de soja Extrato de tomate