Cuscuz de Camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. 1.
    Modo de fazer:
  2. 2.
    Aqueça o azeite em uma panela e refogue a cebola. Junte o palmito, as ervilhas, as azeitonas, o camarão previamente aferventado, a pimenta e o sal. Cozinhe por alguns minutos. Adicione o molho de tomate e ferva por aproximadamente 5 minutos. Acrescente a farinha de milho e a cebolinha verde. Cozinhe por mais alguns minutos e desligue. Unte com óleo um refratário de vidro. Intercale as rodelas e ovos e tomates no fundo e nas laterais da forma. Coloque o cuscuz e aperte bem com o auxílio de uma colher. Desenforme. Em seguida, decore com ervilhas, camarões, salsa e cebolinha.
Vc pode trocar o camarão por carne moída ou seca, frango, atum, o que for do seu interesse. Fica delicioso com tudo

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Andréia Cirilo dos Santos

Comi na casa de uma paraibana arretada. Eu prefiro carne seca a camarão, mas vai do gosto pessoal de cada um. Bom apetite.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Tortas salgadas Festa Junina Camarão Receitas de cuscuz Azeite Lanches Azeitona Azeitona verde Ervilha Farinha de milho Frutos do mar Palmito Receitas salgadas Sem Glúten Pimenta do reino Cebolinha