1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Cuscuz de Carne-Seca e Abóbora

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. Deixe a carne seca de molho por 24 horas, trocando a água várias vezes. Coloque numa panela de pressão com água que cubra totalmente a carne, e deixe cozinhar por 30 minutos. Retire, espere amornar e desfie. Refogue a cebola e o alho no azeite e junte a abóbora, a polpa de tomate, o louro e o caldo. Deixe cozinhar por cerca de 15 minutos. Adicione o cheiro-verde e farinha de milho e a de mandioca até virar um mingau grosso. Distribua a ervilha e a azeitona no fundo de uma forma de pudim untada. Coloque o cuscuz por cima, alisando bem. Desenforme e sirva com couve refogada.

Rendimento: 22 porções

Vídeo recomendado

Receita de Torta de Liquidificador

Você pode gostar...

Cuscuz de Frango

Por Suely Tassinari

Cuscuz de Tapioca

Por Odair Corsini

Comentários (0)

Tortas salgadas Brasileira Festa Junina Receitas de cuscuz Azeite Lanches Receitas com abobora Receitas com caldo Caldo de legumes Azeitona Azeitona preta Carne seca Farinha de milho Louro Polpa de tomate Receitas salgadas Sem Glúten Farinha de mandioca Abóbora japonesa Panela de pressão

Cuscuz de Carne-Seca e Abóbora