Cuscuz de Carnes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  • Cozinhe o peito de frango com osso. Junte canela em pau e sal. Corte o cordeiro em pedaços pequenos. Tempere com sal, pimenta do reino, nóz-moscada, páprica picante, coentro e alho. Refogue o cordeiro em um pouco de azeite numa panela de pressão. Adicione um pouco do caldo de frango, o grão de bico e feche a panela de pressão. Deixe cozinhar por cerca de 25 a 30 minutos. Cozinhe a cenoura com o peito de frango e depois de 15 minutos junte a abobrinha. Junte o cordeiro e o grão de bico à cenoura e abobrinha. Retire o frango. Cozinhe o cuscuz em banho-maria. Escorra o cordeiro, a cenoura, a abobrinha e o grão de bico. Coloque o caldo em uma travessa, o cuscuz em outra e o cordeiro com os legumes em outra. Coloque no prato como desejar.

Rendimento: 15 porções

Tortas salgadas Brasileira Festa Junina Peito de frango Receitas de cuscuz Chef allan Azeite Lanches Caldo de frango Abobrinha Canela Cenoura Cous cous marroquino Receitas salgadas Sem Glúten Grão de bico Noz moscada Canela em pó Carnes exóticas Filé de cordeiro Panela de pressão

Comentários (1)

Nossa esse cuscuz de carne eu fiz e está totalmente aprovado. Ficou dez!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: